Viu leva o Prêmio eSports Brasil para a segunda tela

A Viu, unidade de negócios digitais da Globosat, é a responsável pela ação de segunda tela do Prêmio eSports Brasil, que acontece no próximo dia 19 de dezembro, às 21h, na Fundação Bienal de São Paulo.

No dia do evento, a partir das 20h, no e-SporTV, canal do YouTube com programação exclusiva de esports, o narrador de jogos eletrônicos e youtuber, Gordox, a jornalista e a gamer Nicolle Merhy, mais conhecida como CherryGumms, assumem o comando da transmissão, fazendo um "esquenta" para o início do evento. Os jornalistas Alessandro Jodar e Julia Garcia juntam-se a eles, com entradas ao vivo, para mostrar tudo o que acontece no tapete vermelho, entrevistando os convidados e os gamers indicados nas categorias da premiação.

E, a partir das 21h, os apresentadores acompanham a premiação e comentam sobre os indicados e premiados, além de entrevistarem os vencedores, logo após o anúncio de cada categoria.

Primeiro do segmento no país e na América Latina, o Prêmio eSports Brasil é resultado da parceria entre o Esporte do Grupo Globo e a Go4it, e tem a Claro como patrocinadora master na categoria apresenta. A iniciativa nasce com a missão de reconhecer, celebrar e projetar representantes de todas as áreas que impulsionam a indústria brasileira de esportes eletrônicos.

A transmissão, ao vivo, na TV será feita pelo SporTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui