Discovery Kids terá filmes e episódios temáticos em "Especial de Natal"

De 17 a 25 de dezembro, o Discovery Kids terá uma programação especial de Natal, composta por filmes e episódios com a temática natalina. O especial é composto por duas fases: a primeira delas, no ar de 17 a 21/12, haverá um bloco de programação diário , no ar das 13h às 15h45. Já na segunda, dia 24/12, a grade inteira, das 06h à meia noite, será tomada por episódios e filmes selecionados.

A programação de Natal começa com "Niko 2: Irmão Pequeno, Problema Grande", longa-metragem que conta a história de uma pequena rena chamada Niko, que cresce e deseja se tornar uma rena voadora. O filme abre o especial na segunda, dia 17, às 13h. Na terça, dia 18, às 14h45, é a vez do filme "Loopdidoo: Um Natal Muito Louco". Na história, quando Papai Noel perde o controle de seu trenó e se choca contra a Lua por causa das brincadeiras do cãozinho Loopdidoo, o trenó acaba caindo no jardim de Petúnia, uma menina esperta que terá uma noite de Natal inesquecível. "O Cachorro que Salvou as Festas" é a atração de quinta, dia 20, às 13h. No enredo, os Bannisters voltam de uma temporada de férias na Califórnia com um novo cãozinho, Eve. O antigo cachorro da família, Zeus, não gosta nada da novidade, mas os dois precisam se unir quando ladrões invadem a casa.

Ao longo de toda segunda, dia 24, vão ao ar episódios das séries já conhecidas do Discovery Kids, todos eles com temática natalina. Entre os programas selecionados, estão "Peppa", "O Show da Luna!", "Parque Patati Patatá", "Miss Moon", "O Zoo da Zu", "Doki" e "Mini Beat Power Rockers".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui