Bandsports anuncia nova grade a partir de terça, 16/01

A Bandsports anunciou que a partir da próxima terça-feira, dia 16 de janeiro, estreia sua nova grade para 2018. Serão novas faixas fixas de horário – entre 20h e 22h foram fixados todos os shows esportivos transmitidos ao vivo – e novos programas, como "Linha de 3", sobre basquete, e "Sacada do Saretta", de tênis.

Na própria terça, estreia ainda a nova versão do "Ace Bandsports", produção sobre tênis apresentada por Renata Saporito, Flavio Saretta e Chiquinho Leite Moreira. Por conta do grande pacote de torneios de tênis que a emissora adquiriu neste ano, o programa passa a ter uma edição também na quinta-feira. Na quinta, além do Ace, às 20h, será exibido o novo Linha de 3, às 21h. Já na quarta, a faixa de shows ao vivo será dividida entre os programas "Roda de Vôlei" e "KO Arena". A faixa de horário se completa com os programas "Depois do Jogo", de sexta, e "Baita Amigos", nas segundas.

Por fim, alguns programas tradicionais da casa sofreram alterações nos horários e tempos de duração. O Bandsports On-Line passa a durar 1 hora, das 17h às 18h de segunda a sexta e das 19h às 20h no final de semana; o Bandsports News teve seus horários fixados com a primeira edição às 11h e a segunda às 23h, além da edição única dos sábados às 22h; e o BSOG – Brazilian Series Of Games ganhou horário fixo: diariamente, às 10h30.

1 COMENTÁRIO

  1. porque voceis não transmite futebol , tem os campeonato catarinense d e paranaense sobrando por ai, nestes estados se quiserem tem grandes empresas que patrocinariam, ou é falta de vontade de voceis , que so pensan no rio e são paulo por isso estão falindo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui