Marca O Boticário faz ação de branded content na novela "Deus Salve o Rei", da Globo

Deus Salve o Rei – Boticário (cc Montemor) – Item 2 – Cap 60 – cena 39 – Olegário(AramisTrindade) criando um novo perfume. Entre os recipientes, porções de alecrim, flores de laranjeira e outros ingredientes.

Em ação exclusiva de conteúdo, O Boticário realiza anúncio em branded content durante a novela "Deus Salve o Rei", da Globo. Na trama, o personagem Olegário (Aramis Trindade) trabalha com a criação de perfumes e remédios no fictício reino de Montemor – o objetivo da publicidade é, então, apresentar a alquimia por trás da perfumaria da marca.

O projeto é fruto de uma parceria da Globo com a agência AlmapBBDO, responsável pela estratégia de comunicação de O Boticário. Ao longo dos episódios, a ação se desenvolverá mostrando os processos de fabricação de algumas das fragrâncias mais famosas da marca. Os frascos dos perfumes também terão destaque na cenografia da obra.

Por fim, a ação terá desdobramentos também no Gshow e nas redes sociais, com aprofundamentos dos "segredos" dos perfumes mostrados na novela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui