ESTREIA
13/03/2018, 22:59

Quarta temporada de "Invasão de Garagens" recupera e reforma carros abandonados no Discovery Turbo

POR REDAÇÃO

Mecânicos e funileiros amadores resolvem customizar os próprios carros e, no meio do caminho, descobrem que o processo é mais complexo do que imaginavam e abandonam a missão. Esse é o mote de "Invasão de Garagens", série do Discovery Turbo que terá sua quarta temporada exibida a partir de terça, 20, às 20h30.

Os apresentadores seguem os mesmos das outras temporadas, Bruno Massel e Heather Storm. A dupla parte em parceria para o resgate desses automóveis, a maioria abandonadas nas garagens de seus donos. A partir daí, uma equipe de profissionais liderada por Joe Zolper inicia nos veículos uma transformação completa, mexendo no motos, transmissão, freios, parte elétrica, funilaria, tapeçaria e até acessórios.

Os episódios, de uma hora de duração cada, são focados em um participante por vez, que terá seu carro, atualmente abandonado, totalmente reformulado durante o curto prazo de um final de semana.

Comentários

7 Comentários

  1. Francisco disse:

    Como posso escrever para o grupo invasão de garagem solicitando um boné. Sou fã deste programas os caras são fera

  2. Giovane disse:

    Sou fá do programa de vcs..por um acaso voces nao querem fazer uma visita ao Brasil,para reformar meu gol ano 1995..Seria um grande previlegio ter sua aquipe restaurando meu gol,e poder desfrutar dele mais tarde..Abraço a todos vcs do programa,e desejo muito mais sucessos..Deus lhes abençoes..

  3. Eduardo disse:

    Fala aí pessoal tranquilo, tenho um Peugeot 205 que era do meu avô fiz algumas modificações no visual e performance mas encalhei um pouco na parte da injeção eletrônica e um pouco da funilaria e por ser um carro que pertencia ao meu avô pesso sua ajuda. Obrigado! !

  4. MAYCON RESERVA FERREIRA DE CARVALHO disse:

    Eu sou muito fã do proclama vcs são os melhores.

  5. Geraldo José Santos disse:

    ser a que vcs consegue costonizar um Prisma 2008 queria o adesivo para colar no meu carro

  6. Waldir Souza Negrão Junior disse:

    Fala pessoal, se o programa vier para o Brasil, tenho um Renault 19 Rti 1.8 que precisa de uma geral…. está num estado geral bem ruim. Não tem nenhuma ferrugem, mas precisa de uma grande ajuda.

  7. jose carlos canalli disse:

    tenho uma parati gl ano 1994 precisando de reforma mecanica boa mas lataria (pintura) interna tambem preciso de ajuda pois gosto de mais do carro.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top