Quarta temporada de "Invasão de Garagens" recupera e reforma carros abandonados no Discovery Turbo

Heather works on the interior.

Mecânicos e funileiros amadores resolvem customizar os próprios carros e, no meio do caminho, descobrem que o processo é mais complexo do que imaginavam e abandonam a missão. Esse é o mote de "Invasão de Garagens", série do Discovery Turbo que terá sua quarta temporada exibida a partir de terça, 20, às 20h30.

Os apresentadores seguem os mesmos das outras temporadas, Bruno Massel e Heather Storm. A dupla parte em parceria para o resgate desses automóveis, a maioria abandonadas nas garagens de seus donos. A partir daí, uma equipe de profissionais liderada por Joe Zolper inicia nos veículos uma transformação completa, mexendo no motos, transmissão, freios, parte elétrica, funilaria, tapeçaria e até acessórios.

Os episódios, de uma hora de duração cada, são focados em um participante por vez, que terá seu carro, atualmente abandonado, totalmente reformulado durante o curto prazo de um final de semana.

48 COMENTÁRIOS

    • Olá amigos gosto do pragama veja vários carro que vcs arrumam chego até encher os olhos de lágrimas quando os carros são em tregue .
      Tenho um astra 2011 ele não tá ruim mas eu sonho e ver ele tunado com turbo

  1. Sou fá do programa de vcs..por um acaso voces nao querem fazer uma visita ao Brasil,para reformar meu gol ano 1995..Seria um grande previlegio ter sua aquipe restaurando meu gol,e poder desfrutar dele mais tarde..Abraço a todos vcs do programa,e desejo muito mais sucessos..Deus lhes abençoes..

    • Good morning, I have a Santana 88 carbureted, engine ap, 1.8, I bought it from a friend, the car was confined to go to the chopper, it's in my garage for when I can renovate. Lots to be última

  2. Fala aí pessoal tranquilo, tenho um Peugeot 205 que era do meu avô fiz algumas modificações no visual e performance mas encalhei um pouco na parte da injeção eletrônica e um pouco da funilaria e por ser um carro que pertencia ao meu avô pesso sua ajuda. Obrigado! !

    • Tenho visto este programa a alguns meses sou fã de bons projetos meu genro tem um fuska 80 mas devido a saúde não consegue reformar se eu consegui este evento para ele fico satisfeito pois é o primeiro carro dele, um abração a está equipe ousada .

  3. Fala pessoal, se o programa vier para o Brasil, tenho um Renault 19 Rti 1.8 que precisa de uma geral…. está num estado geral bem ruim. Não tem nenhuma ferrugem, mas precisa de uma grande ajuda.

  4. tenho uma parati gl ano 1994 precisando de reforma mecanica boa mas lataria (pintura) interna tambem preciso de ajuda pois gosto de mais do carro.

  5. Boa noite,pode parecer impossível para nós Brasileiros,ser sorteado por um dos melhores programas do mundo,mas a esperança é última que morre, tenho um Passat 1999 que ,queria fosse reformado pelo programa,comprei em 2011 e meu pai estava comigo,e ele adorou o carro,em 2014 meu pai faleceu e meu carro foi ficando em segundo plano e as coisas foram ficando difíceis , acabei deixando de lado!
    Queria uma chance de vê lo andando de novo!
    Obrigado!

  6. Assisto todos os programas precisava ter no Brasil tenho fusca ano 1973 parado a 12 anos sempre foi da minha família hoje está comigo parado não con sigo reformamalote pois moro numa fazenda meu salário gasto com tratamento da minha esposa ela trata o câncer mas um dia vou reformalo. Meu telefone dados 16 – 992444455 Deus abençoe vcs desculpe.

  7. Boa noite gostaria de saber como se escrever tenho um golf mk3 comecei com projeto de montar um. VR6 mais infelizmente faz anos q está parado gostaria da ajuda de vcs.

  8. Sou muito fã de vcs e não perco um programa.
    Sou do Brasil da cidade de Contagem – MG
    Tenho uma Palio wenkend adventure 2006 que e utilizada para transporte da família e meu filho Gabriel de 10 anos e apaixonado por ela. Quem sabe vcs dessem uma melhorada e uma turbinada nela pra gente aqui no Brasil

  9. Olá pessoal. Sou muito fã e admiro muito o trabalho de vocês, não perco um programa. Sou do estado de São Paulo – Brasil. Tenho um city 2009 manual e queria muito transforma -lo em automático. Caso venham realizar algum programa no Brasil gostaria muito de particular. Abraço. Sucesso.

  10. Olá, invasão de garagem meu marido é fascinado pelo programa
    Gostaria que vocês o deixasse mais feliz , pois temos uma Puma GT ano 80
    Ela está toda detonada pintura capotas os bancos são muito antigos e o motor da sem
    Funcionar,ele assiste muito vocês e fica imaginando o que fazer na Puma mais falta
    Recursos pra deixá-la linda como ele já foi eu adoro também essa relíquia e me corta
    O coração ver ela no estado que está por favor se vocês leem essa mensagem e nos derem esse presente ele irá transbordar de alegria e eu ficaria também muito feliz
    Somos aqui do litoral do Paraná, Pontal do Sul-Pontal do Paraná -PR desde já fico muito grata.

  11. Olá, pessoal sou aqui do Litoral do Paraná dá cidade
    De Pontal do Sul município de Pontal do Paraná -Paraná
    Brasil, o meu pedido em especial é para meu marido
    Ele tem uma puma GT ano 1980 ela era linda
    Pintura capota e bancos original Recaro mais , com o
    Tempo ela foi ficando detonada não tem como
    Tirá-la da garagem pois nem o motor funciona,
    A pintura da terrível a capota tá acabada e o resto
    Então nem se fala me corta o coração de ver e ele
    Adora o Programa invasão de garagem e fica sonhando
    Como fazer as melhorias nela mais nos falta recurso
    Para que possamos mexer nela portanto se vocês
    Leem essa mensagem, e tiverem interesse de deixá-la
    Linda novamente e o meu marido feliz eu iria amar
    Agradeço Att, desde já obrigada

  12. Oi galera invasão de garagem sou de Minas Gerais, Belo Horizonte adoro seu programa tenho um siena stile 98 era do meu irmao que faleceu se caso passar no brasil espero vcs

  13. Olá eu sou Rodrigo de Belo Horizonte tenho um monza 87 está na minha família há 20 anos era do meu irmão e passou para mim meu chodo só não tenho muita grana pra acabar mais na verdade oq importa é que adoro vcs amo seu programa e adoro carros anti gto nem se fala um abraço e parabéns e q deus abençoe vcs

  14. eu sou um grande fa do progama invasao de garagem queria saber como fasso pra me escrever no progama e c vcis poderiam reformar meu chevete 85 ele e meu chodo mas como sofri um acidente nao to tendo como mexer nele para reformar tenho um pouco de funilaria pra fazer e mexer na parte da suspencao

  15. OLA ,MEU MARIDO TEM UM FUSCA 75 1500, ELE SONHA REFORMAR E MODIFICAR, ELE ATE COMPROU TURBOS PARA O MOTOR E JÁ FEZ VARIAS MODIFICAÇÕES, POREM NAO ESTA CONSIGUINDO TERMINAR TUDO, GOSTARIA MUITO DE UMA AJUDA DE VCS.

    AAT:GREICI D L

  16. Tenho 16 anos quase 17 tenho um fusca 1974 queria quando tivesse habilitado ele estivesse pronto mais não trabalho só meu pai e tenho 4 irmãos vcs poderiam vir no Brasil me ajudar reformar o meu sonho

  17. Sou do Brasil tenho 17 anos tenho um fusca queria q me ajudem a reformar ele p quando for habilitado ele esteja pronto ele é do ano de 1974 me ajudem.

  18. Olá sou fã do invasão de garagem gostaria gostaria muito de ser sorteado por vcs e tenho fé q um dia eu vô realizar esse sonho abraço e Deus abençoe

  19. Bom dia tenho uma santana quantum gls 1987 To tentando arrumar ele ja tem uns 7anos mas não consigo meu sonho é turbinar ele com rodas bem largas e cromadas peço muito a deus que posso realizar meu sonho

  20. Ola pessoal! Sou fã do programa. Moro em Richmond na Virginia nos Estados Unidos há 5 anos. Meu marido adora carros, ele tem 3, dois deles ele esta tentando terminar de consertar mas devido a tempo e dinheiro, os carros estão parados na casa dos pais dele, um dos carros é o honda delsol e o outro é o Datsun 240 Z.
    O sonho do Derek meu marido é deixar esses carros bons para que possamos vende-los e nos ajudar financeiramente, principalmente nesse momento de nossas vidas em que teremos nosso primeiro filho.
    Gostaria de fazer essa surpresa para ele, com certeza seria o que mais deixaria ele feliz na vida. Ele merece, pois é um homem de muita fé, bom com as pessoas, trabalhador e honesto.
    Desde já agradeço a atenção e oportunidade.

  21. Assisto o canal e acho incrível todas as modificações e restaurações que fazem. Gostaria de algumas melhorias no carro da minha esposa, sendo que a mesma parou de dirigir por ser mono deficiente. Mas nossas condições não daria para reforma ló. E tbm Gostaria de fazer essa surpresa para ela!!!!!!! Fiat tipo 1.6 ano 1995

  22. Oi Boa Tarde! Meu nome é Eliane meu esposo Tem uma variante ano 1980,que serviu meu falecido sogro por algum tempo o mesmo colocou o nome do filho na variante (Luiz Antonio), gostaria muito de ve -la funcionando novamente assim realisando o sonho de meu esposo.Obrigada.

  23. Boa tarde, Sou Uiliam sou fã do programa invasão de garagens, tenho um Fiat 147 bege 1984, Sou 2° dono, um dia estava procurando um fiat 147 na web Motors e encontrei esse carro em Fernandópolis interior de São Paulo a 420km da minha cidade, combinei com um amigo e pegamos um ônibus 8:30 até lá, o antigo proprietário nos pegou na rodoviária as 14:00, olhei o carro os detalhes, fechei o negócio fiz a TED do computador dele, passei no posto e voltei rodando até a minha cidade, estou com ele desde dezembro 2011, tenho manual e chave reserva, meu sonho é restaurar completo.

  24. Oi me chamo kleyson tenho 38 anos moro no interior do estado do Pará sou casado tenho um filho e a minha esposa está grávida esperando uma menina quando eu estava trabalhando comprei um gol 99 pra me locover com a minha família ele tem alguns problemas e vindo pandemia fiquei desempregado não tenho como fazer os reparos necessários sou fã do programa de vcs me ajunde meu número 091984810671 Whatsapp

  25. Boa noite tenho um siena 2010 carro para passear com minha esposa e meu filho Brayan de 10 meses mais ultimamente o carro só vive parado a última agora foi a direção idraulica seria um.sonho ter meu primeiro carro reformado por vcs sou só Brasil RJ região dos Lagos amo o programa de vcs assisto todos os dias… meu filho quando me ver chegar no carro fica todo feliz ele adora passear mais ñ tenho feito isso pois o carro fica mais parado que outra coisa me ajudem

  26. Bom dia,sou fã do programa e fico muito impogado com as reformas que são realizadas, mais rezo que um dia especial apareça uns anjos como vocês para restaurar meu VW/Passat 82 GTS 1.8 AP, sou de Santo André, SP.Adoro vocês.

  27. Bom dia! Meu pai tem um Monza bicudo91 e qual é ganha pão dele, mas o carro está detonado e sonho dele é reforma o carro,algum tempo meu tio bateu o carro ele arrumou, depois foi roubado e levado o motor embora e todas as ferramentas dele e cerca de 8 meses o carro pegou fogo. Ele mesmo deu uma arrumada mas não está muito bom, será que vocês poderiam ajudar eu a transformar o sonho do meu pai em realidade.obrigado

  28. Sou fã do programa mas fui imformao que a Heather Storm apresentadora havia falecido motivada por um acidente rodoviário no deserto de sal em tentativa de quebra de record. Gostaria de mais informações e se o informado seria FAKE Grato

  29. Olá invasores sou fã de vcs tenho um Verona ano 91gostaria que vcs restaurasse o meu Verona morro em são Paulo na rua cacimba número 317 cep 03813-140

  30. Olá eu meu nome e Marco Antonio Rodrigues de Oliveira lares eu tenho um Chevrolet Monza 89 qie sou apaixonado por ele mas tem um tempinho que esta parado sera que vcs poderiam mim da uma força sou fã do programa invasão de garagem e vejo muitos carros que vcs reforma e queria ter o privilégio de ter meu carro reformado por vcs sera que vcs poderiam mim ajudar desde ja agradeço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui