Quinta temporada da série "O Sócio" estreia no canal History

THE PROFIT -- "Southern Culture" Episode 507 --Pictured: Marcus Lemonis -- (Photo by: Gerardo Mora/CNBC)

Na próxima quarta, 21, o canal History passa a exibir episódios inéditos da série "O Sócio". Nesta quinta temporada, Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência e, para isso, ele investe seu próprio dinheiro – contanto, é claro, que os proprietários aceitem colocar em prática as ideias de Lemonis.

Especializado em fazer negócios, Lemonis salva da falência companhias de todos os tipos: sorveteria, fábrica de roupa, restaurante e até pequenas empresas familiares. Seu pilar de trabalho baseia-se em três "P's": pessoas, processos e produtos.

Desde o início da série, Lemonis, que é diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares na recuperação das empresas mostradas em "O Sócio". O programa se tornou um dos mais vistos da TV paga nos EUA, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos.

O episódio de estreia, que será exibido no dia 21 de março, a partir das 21h45, começa do ponto em que uma nova lei aprovada na Califórnia permite que qualquer adulto compre maconha legalmente e que ainda possa abrir seu próprio negócio de comercialização da droga, de pequenas empresas a grandes empreendimentos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui