NETLABTV anuncia vencedores da 3ª edição do concurso de novas ideias de séries

O Instituto Net Claro Embratel e a Casa Redonda anunciam nesta semana os 12 projetos vencedores da 3ª edição do "Concurso NETLABTV" de novas ideias de séries brasileiras – a cerimônica de premiação para os selecionados acontece na próxima quarta-feira, 18/04, no Unibes Cultural, em São Paulo. Na ocasião, estarão presentes ainda convidados do audiovisual brasileiro e latino-americano para discutirem o desenvolvimento de séries no país.

Entre os 785 inscritos na edição deste ano, os vencedores vêm do Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina e estão divididos nas categorias "Não Ficção", que engloba variedades, documental, reality show e doc-reality, "Ficção" e "Social Video", categoria destinada exclusivamente às redes sociais.

Na primeira categoria, "Não Ficção", foram selecionados os projetos "Batalha no Prédio: A Receita da Boa Vizinhança", de Mario Oshiro Junior, de Santo André, São Paulo; "Bregay", de Henrique Arruda, de Recife, Pernambuco; e "Histórias de Liberdade", de Gabriel Melin de Campos, do Rio de Janeiro – RJ. A escolha do público foi "Arte no Prato", de Manuel Rolim Andrés e Jussara Ferreira Schmidt, de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Já os projetos de "Ficção" vencedores são: "Call Center", de Otavio Chamorro, de Brasília, Distrito Federal; "Habeas Corpus", de Juliana Rosenthal Knoepfelmacher, de São Paulo – SP; e "Impulso", de Marcela Macedo, de Santo André, São Paulo. Na categoria, a escolha do público foi "Bryan & Nat 1/3", de Natalia Milano e Bryan Ruffo, de São Paulo – SP.

Por fim, na categoria "Social Video" os destaques foram "De Magrrrla", de Carolina Maciel Arruda, de Florianópolis, Santa Catarina; "Minha Querida Vagina", de Fernando Cezar Corrêa Esposito e Ana Julia Alcântara Monteiro Travia, de Campinas, São Paulo; e "Princesa Carlos", de Leonardo Raoni e Julia Fovitzky, de São Paulo – SP. Já a escolha do público foi "Artífices do Som: Samba Carioca", de Bernardo Marques, da cidade e do Estado do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui