Selmo Kaufmann é exonerado da coordenação de infraestrutura da Ancine

(Atualizada dia 14/04, às 11:00) Selmo Kaufmann, que ocupava a coordenação de infraestrutura e projetos especiais da Ancine, foi comunicado nesta sexta que será exonerado do cargo. Por ser funcionário de carreira da agência, ele permanece na agência, mas sem designação específica ainda. Kaufmann é um dos nomes colocados ao presidente Michel Temer para ocupar a vaga aberta na diretoria colegiada da agência, disputando com Fernanda Farah, indicada pelo ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, e apoiada por Christian de Castro, presidente da Ancine. A exoneração ainda não foi publicada em Diário Oficial e, portanto, não está formalizada a pessoa que ocupará a função. Sabe-se que esta troca não será única. Outras cinco pessoas em posição de coordenação também foram informadas da perda de cargos.

Kaufmann teve papel central na digitalização do parque exibidor cinematográfico do país e ainda atendia os exibidores em relação ao Programa Cinema Perto de Você.

A presidência da Ancine esclareceu que houve uma troca de superintendência (ver nota aqui) e que em decorrência desta troca, as coordenações também foram substituídas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui