Dupla Bolovo chega à Paranoid com produção de filme para Rider

A dupla Bolovo, conhecida pela direção de séries de entretenimento e filmes publicitários, além de sua marca de roupas homônimas, passa a fazer parte do casting de diretores da produtora Paranoid. Deco Neves e Lucas Stegmann dão início à trajetória na empresa de Egisto Betti e Heitor Dhalia com a collab "Dê Férias para o Futebol" e o filme dessa coleção em parceria com a Rider.

A campanha conta com uma série de referências ao futebol dos anos 90. A ideia dos diretores, em parceria com a marca, foi convidar o ex-jogador Amaral para mostrar o "verdadeiro" estilo do esporte. A inspiração geral é o saudosismo e o objetivo é reviver os bons tempos do futebol – e é esse o conceito que permeia tanto o vídeo quanto as peças da coleção.

Em nota, Egisto Betti, sócio e produtor da Paranoid, falou sobre a chegada da Bolovo à produtora: "A chegada dos diretores dá continuidade ao que chamamos de virada criativa na Paranoid. Acompanho o trabalho deles há muito tempo e a forma como trabalham com o imprevisível, de forma bem-humorada, chama atenção do público, principalmente no universo digital. A nova campanha de Rider mostra justamente esse talento que enxergamos neles.".

O filme já está disponível no canal do YouTube da Bolovo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui