SporTV e VIU lançam ação para a Copa do Mundo com influenciadores fãs de esporte

O SporTV e a Viu, braço digital do Grupo Globosat, anunciaram nesta semana o projeto "Sou Influenciador na Copa", que vai desafiar 14 participantes, influenciadores digitais que sejam fãs de esporte, com missões pré-determinadas. O vencedor será premiado com uma viagem para a Rússia, para assistir a final da Copa do Mundo 2018 ao vivo.

Muca Muriçoca, ZopiloteFla, Cruzoeiro, Mil Grau, Lucas Cordeiro, Viciado em Futebol, F4L, O Boleiro, Cartoleiro Fanático, Camillo Joga10, Além do Futebol, Richard Dücker, Sou Mais Bahia e Legião dos Heróis são os perfis que toparam participar da disputa. E os desafios pelos quais eles terão de passar também já estão definidos. São eles: participar de um campeonato de FIFA 2018, cantar o hino da seleção que representam, se fantasiar de algum ídolo da Copa, organizar uma festa para assistir uma partida com os amigos e reproduzir um gol marcante do evento. Após cada missão, eles devem divulgá-las nas redes sociais por meio de hashtags, pedindo votos aos seus seguidores. A votação acontece nas redes sociais do SporTV e do E-SporTV.

O primeiro desafio, do campeonato de FIFA 2018, já está rolando: o material foi divulgado nessa terça, 12, exclusivamente no YouTube do E-SporTV. Todos os outros vídeos gerados ao longo do projeto, relacionados às outras missões, serão publicados nas redes sociais do SporTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui