NOTÍCIA
13/07/2018, 18:29

Chile realiza uma das maiores apreensões de equipamentos de televisão via satélite pirata

POR REDAÇÃO

Entre os dias 04 e 05 de julho, a Polícia de Investigações do Chile, a PDI, realizou uma ação contra servidores piratas de IPTV e IKS assistida por especialistas da Alianza, incluindo peritos da Nagra e investigadores internos da DirecTV.

A ação do PDI resultou em uma das maiores apreensões de equipamentos de televisão via satélite pirata já registradas na América do Sul. Um grupo de dez pessoas, a maioria engenheiros de computação, foi detido. Eles faziam parte de uma organização internacional por meio de fóruns e redes sociais e vendiam serviços para diversos países da América Latina, como Chile, Brasil, Argentina, Panamá e Equador. Os servidores eram hospedados principalmente nos Estados Unidos.

Os ataques foram divulgados na mídia chilena e causaram consternação entre os usuários finais desses equipamentos – estes, relataram por meio das redes sociais que um popular serviço de pirataria de IPTV, o Megaplay, perdeu todos os seus canais chilenos e outros HD após os ataques. Alguns relataram também que o serviço de assinatura IPTV pirata IPTV Chile está inativo.

Comentários

1 Comentário

  1. Deni disse:

    Eu sou usuário de iptv eu acho otimo esse servoso se as operadouras fosse barato seria melho

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top