Alexandre Gibotti é o novo diretor-executivo da ABAP

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade, a ABAP, anuncia Alexandre Gibotti como novo diretor-executivo. A contratação faz parte do processo de modernização que a entidade vem conduzindo no último ano, a fim de acompanhar as transformações do segmento e promover melhorias nas práticas do mercado.

Entre as missões de Gibotti para os próximos meses estão discussões e ações importantes para a atividade, como a implantação de um protocolo de compliance para agências; a nova Lei de Segurança de Dados; modelos de concorrências mais transparentes e também a atualização do modelo de remuneração.

Em sua trajetória profissional, Alexandre Gibotti já foi diretor de mídia digital na Ogilvy Brasil; diretor comercial da StarMedia Networks e co-fundador da Hipermídia Agência Digital, a primeira agência digital brasileira. Ele foi ainda um dos fundadores e diretor-executivo da Associação Brasileira dos Agentes Digitais, a Abradi. Sua formação é em Publicidade e Rádio/TV pela Universidade de São Paulo e MBA em Varejo pela FIA/USP.

O executivo substitui Décio Vomero, que segue como consultor da ABAP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui