Discovery Turbo apresenta especial "Carro do Mês" em dois sábados de agosto

Mike with the finished Cadillac.

Em agosto, o especial "Carro do Mês" volta às telas da Discovery Turbo trazendo o Cadillac como tema. A programação, que será exibida nos dias 18 e 25 de agosto, sábados, a partir das 21h25 em ambos os dias, contempla episódios inéditos de "Carros Alucinantes com Brian Johnson" e "Joias Sobre Rodas", respectivamente.

O especial começa com "Carros Alucinantes com Brian Johnson", no dia 18, e apresenta a paixão do integrante da banda AC/DC pelo Cadillac. Dirigir o carro em alta velocidade é o que ele mais gosta de fazer quando não está no palco. No episódio da vez, Brian passeia pela história do Cadillac, desde o nascimento da marca, em 1902, até a chegada das inovações que a transformaram em sinônimo de luxo. Enquanto faz essa "volta no tempo", Brian dirige diferentes versões do carro.

No sábado seguinte, 25, a dupla Edd China e Mike Brewer, que trabalha desde 2003 buscando carros usados com potencial de restauração, retorna à Inglaterra e compra um Cadillac V8 de 1916 – o primeiro modelo com esse tipo de motor. Mas o motor original não faz parte do carro em questão, ou seja, os dois terão pela frente um intenso e minucioso trabalho de reconstrução da mecânica e carroceria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui