Felipe Castanhari cria e dirige animação nacional para o Comedy Central

Nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, estreia no Comedy Central e no CC Play a animação brasileira "Animatoons", que foi criada e dirigida por Felipe Castanhari. O youtuber e apresentador de TV é ainda responsável pelos roteiros e dublagens da atração, que será exibida em pílulas de até três minutos cada ao longo dos intervalos de programação do canal a partir das 21h55.

Com a ambiciosa missão de "fazer o público dar o máximo de risadas em menos tempo possível", a animação abordará diversos temas sob o mote "coisas que provavelmente já aconteceram com você". Os personagens fogem à regra do mundo real e passam por situações inusitadas e que geram questionamentos diferentes e, claro, engraçados. Entre eles, estão o sincero Pandinha Babaca, o Urso Infeliz, as moscas assassinas e o próprio Felipe Castanhari.

"Animatoons" é distribuída pela Digital Stars, empresa responsável pela gestão de carreira e desenvolvimento de negócios de Felipe Castanhari. O canal do YouTube de Castanhari, "Nostalgia", soma 10 milhões de inscritos. Na série, além de diretor, ele também atuou diretamente em todas as etapas do projeto, passando pelo roteiro, finalização e também edição de animação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui