GNT estreia reality "Lugar de Criança" e reformula quadro de integrantes do "Fazendo a Festa"

O GNT apresenta uma série de estreias de produções inéditas e lançamentos de novas temporadas ao longo do mês de agosto. Para sexta-feira, dia 17 de agosto, as novidades são duas: a volta do "Fazendo a Festa", às 21h, com novas integrantes na equipe, e o primeiro episódio do novo reality "Lugar de Criança", às 22h.

"Fazendo a Festa", programa já conhecido pelo público do canal, volta com duas novas integrantes: Geórgia Bianka, que assume a missão de decorar as festas colocando em prática os desejos dos participantes com criatividade, e Monique Gabiatti, que ficará responsável pelos preparos salgados da cozinha dos eventos. Elas se juntam às veteranas Fabíola, a confeiteira; Mariana, que é quem diverte a criançada durante as festinhas; e Fernanda Rodrigues, apresentadora à frente da atração.

Apresentado por Leila Bittencourt, o programa "Lugar de Criança" busca construir um espaço que atenda às expectativas e necessidades do pequeno participante da vez. Na atração, serão dadas dicas de decoração ao longo das reformas e tutoriais no estilo "faça você mesmo". A ideia é inspirar os espectadores a realizarem mudanças nos cômodos das crianças sem muito trabalho e contando com a ajuda delas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui