Globosat Play lança app para Apple TV

O Globosat Play acaba de lançar seu aplicativo para a Apple TV, que disponibiliza acesso à programação ao vivo dos canais Globosat, e também oferece a oportunidade de rever às atrações exibidas na TV. Com o app para o console da Apple, os assinantes dos canais Globosat têm acesso a mais de 10 mil horas de atrações exibidas pelos canais SporTV, GloboNews, GNT, Multishow, VIVA, BIS, Mais Globosat, Gloob, OFF, Canal Brasil, Gloobinho, Universal TV, Studio Universal, SYFY e Megapix.

Um dos destaques do app é a navegação simplificada da programação NO AR, que permite a rápida escolha dos canais ao vivo, garantindo a imersão do usuário. É possível ainda explorar o conteúdo VOD (sob demanda) de todos os canais, com catch-up das atrações, disponibilizadas logo depois de sua exibição na TV.

Anteriormente, os usuários do Globosat Play já tinham a opção de espelhar o conteúdo do app para dispositivos móveis na Apple TV. O novo app, no entanto, oferece uma experiência mais confortável e com mais recursos. O aplicativo está disponível para as Apple TVs a partir da 4ª geração.

Atualmente o Globosat Play oferece apps para iPhones, iPads, tablets e smartphones Android e também para smart TVs da Samsung, LG, Sony, Philips e Panasonic. Também é possível espelhar o conteúdo do app em TVs através do Chromecast (recurso disponível para iOS e Android).

O Globosat Play está disponível gratuitamente para todos os clientes das operadoras de TV por assinatura parceiras (NET, SKY, Claro TV, Oi TV, Vivo TV, Algar Telecom, ROMA Cabo, Multiplay, Conecta e TV Alphaville) que possuam pelo menos um canal Globosat em seu pacote.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui