Discovery Kids estreia "Cantando com Ping e Pong", nova série musical animada da TV PinGuim

A Discovery Kids anuncia para o dia 19 de novembro, segunda-feira, a estreia de "Cantando com Ping e Pong", nova série musical animada da TV PinGuim, produtora responsável por sucessos da animação brasileira como "O Show da Luna!" e "Peixonauta". O primeiro episódio da atração vai ao ar a partir das 07h30.

Com 52 episódios de sete minutos, a série sobre musicalização e diversidade apresenta, em cada episódio, ritmos, melodias e instrumentos de diferentes lugares do mundo. A trama parte de um grupo de amigos que moram no Jardim Din Don e que encontram na música a solução para diversos pequenos desafios diários. "A música está em todo lugar, basta procurar!", é o slogan do programa indicado para crianças de até seis anos.

O projeto nasceu a partir do edital de co-desenvolvimento entre Brasil e Canadá realizado pela Spcine e o Canada Media Fund, em 2015. Após o desenvolvimento, a série entrou em coprodução com quatro canais canadenses – TVO, TFO, Tele Quebec e Knowledge Network – e na América latina foi adquirida pela Discovery Kids. A produção foi realizada em 18 meses, com roteiros escritos no Brasil e Canadá e animação inteiramente produzida no Brasil. O resultado final é fruto de uma coprodução entre a TV PinGuim e a Kondolole Films.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui