Ford, Vice e Canal Off produzem documentário em parceria

Nesta quinta-feira, 15 de novembro, o Canal Off estreia o documentário "Criado nas Ondas" a partir das 20h, dentro da faixa Off Docs. O filme foi produzido em parceria com a Ford e a Vice, além do canal, e é protagonizado pelo ex-surfista e músico californiano Donavon Frankenreiter.

No enredo, ele retrata o artista e sua família em uma road trip pelo litoral de Santa Catarina. A viagem, guiada pelo também cantor e surfista brasileiro Zaka Kappel, mostra os protagonistas conhecendo pessoas que estão criando uma nova geração de surfistas, na região que é conhecida pelos amantes do esporte no Brasil.

A Ford participa por meio do Ford EcoSport Storm 4WD, que tem suspensão reforçada e direção elétrica com novos ajustes, e aparece em uma novidade no intervalo: no lugar do break tradicional, haverá a veiculação de conteúdo exclusivo derivado da história: um videoclipe de Donavon e Zaka tocando e surfando juntos nas belas paisagens da viagem e interagindo com o veículo.

Após a estreia, o filme segue para o YouTube com conteúdos derivados para as redes sociais da Vice e da Ford. Na TV linear, além da estreia no dia 15 às 20h, estão marcadas reapresentações para sexta, às 16h; segunda, às 10h30; terça, às 20h; e quarta, às 5h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui