Globosat fecha seis cotas de patrocínio para o futebol em 2019

Globosat concluiu as negociações de cotas de patrocínio para as transmissões de futebol em 2019. Foram fechados seis acordos de cotas máster com as seguintes marcas: Ambev (Brahma), Bradesco, Fiat, Ipiranga, Vivo e Sportingbet – todas já patrocinavam o esporte este ano, sendo a Sportingbet a única estreante.

O plano comercial contempla ações customizadas e multiplataforma com as marcas patrocinadoras de janeiro a dezembro do próximo ano em todas as plataformas dos canais SporTV e Premiere, o que inclui mais de 1.100 partidas de campeonatos como Brasileirão Série A e Série B, Campeonato Paulista, Campeonato Carioca, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa do Brasil de Futebol Sub-17 e Sub-20, além de amistosos pré-temporada.

A ideia da empresa é que, para o próximo ano, a abrangência da atuação dos patrocinadores seja cada vez mais multiplataforma, envolvendo ações ainda mais customizadas e integradas com as estratégias específicas de cada uma das marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui