Prime Box Brazil apresenta "Proibido Para Maiores", sua primeira série voltada aos adolescentes

Nesta sexta-feira, 16 de novembro, a partir das 21h, o Prime Box Brazil estreia sua primeira série voltada aos adolescentes: "Proibido Para Maiores", uma produção da Atama Filmes com roteiro e direção de Felipe Iesbick.

A atração, que marca o ingresso do canal em conteúdos para essa faixa etária, é focada em um momento decisivo da vida dos jovens – a passagem da adolescência para a vida adulta. A trama gira em torno de Nina (Duda Meneghetti), 17 anos, que está cursando o último ano do ensino médio, é órfã de mãe e carente da presença do pai. Ela encontra apoio na irmã mais velha e nos melhores amigos para superar dramas pessoais e sua rotina de trabalhos escolares. A vida da protagonista torna-se ainda mais complicada quando resolve concorrer ao posto de representante estudantil do colégio com sua rival, uma jovem rica e mimada que é também a garota mais popular da escola.

O processo de elaboração do roteiro considerou pesquisas sobre os temas de maior repercussão entre o público-alvo da série, como perdas familiares, rotina de atividades estudantis, rivalidades com amizades, dúvidas amorosas e preocupações com o futuro. Para abordá-los, a atração busca linguagem divertida e ágil e traz, entre suas influências, os filmes de comédia e dramas norte-americanos adolescentes dos anos 80, como "Clube dos Cinco" e "Curtindo a Vida Adoidado". Outro ponto importante é que a série aposta em narrativa com a quebra da quarta parede, ou seja, os personagens "conversam" diretamente com o público, olhando para as câmeras.

"Proibido para Maiores" é um conteúdo original com estreia exclusiva no Prime Box Brazil, canal programado pelo grupo Box Brazil.

2 COMENTÁRIOS

  1. parece legal,mas seria mais interesante pro publico alvo se estivesse em canais infantojuvenis como nickelodeon,pois é dificil ver um adolescente assistindo prime box Brasil.

  2. Posso deixar esta mensagem nota dez mesmo mas será que este elenco atuariam algum dia em Malhação com o elenco da novela Topissima por curiosidade?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui