TVE Bahia exibe quarta temporada da série "Bahia de Todos os Cantos"

A TVE Bahia estreia nesta terça, 13, a quarta temporada da série "Bahia de Todos os Cantos". Criada em 2011 propondo um olhar diferenciado ao apresentar as gentes, os sabores e os encantos dos 27 Territórios de Identidade da Bahia, a série chega a sua quarta temporada totalmente repaginada.

Com novidades que vão do elenco ao formato, a série traz na nova temporada temas educativos e de formação de conhecimento sobre o estado e seus territórios; apresentando o litoral, as bacias hidrográficas e a matriz energética, além de mostrar, por meio de uma investigação documental, personalidades que se destacaram na cultura da Bahia e do Brasil, como o músico e poeta Capinam, o cantor Edy Star e o poeta e jornalista Damário da Cruz.

São 21 episódios, a cargo dos quatro apresentadores (Camila Savana, Daniel Rabello, Priscila Campos e Wendel Damasceno).

Os quatro apresentadires da série

 

"Bahia de Todos os Cantos" é um projeto da Lima Comunicação com produção da TêmDendê, que realizam desde a produção das pautas, captura de imagens e depoimentos até a edição.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui