BBC Studios nomeia James Wildbore como novo vice-presidente sênior e gerente geral da divisão América Latina/EUA

A BBC Studios confirma o nome de James Wildbore como novo vice-presidente sênior e gerente geral da divisão América Latina / EUA – em janeiro deste mesmo ano, ele havia assumido o cargo de gerente geral interino. Na nova posição, Wildbore se reportará diretamente a Ann Sarnoff, presidente da BBC Studios – Americas.

Como parte das novas responsabilidades, o profissional irá supervisionar o trabalho das equipes regionais, bem como as operações gerais da empresa em Miami, São Paulo e Cidade do México.

Com 15 anos de experiência na indústria de mídia internacional, Wildbore se juntou à equipe da BBC Studios em Miami em 2016, como vice-presidente sênior de finanças e operações comerciais da América Latina e do mercado hispânico dos EUA, onde desempenhou papel fundamental na adoção do novo foco estratégico na região. Anteriormente, ele atuou ainda como vice-presidente de finanças da BBC Worldwide Asia, quando foi responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de estratégias financeiras naquele continente, além de fornecer planos de negócios, operacionais, gerenciais para a empresa. Fora da empresa, suas funções anteriores contam ainda com passagens pela Disney e Universal, na área de distribuição de filmes e mídia, em Londres, Hong Kong e Cingapura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui