Felipe Baracchini é o novo Diretor de Atendimento da Zeppelin Filmes

Nesta semana, a Zeppelin Filmes anuncia a contrataão de Felipe Baracchini como Diretor de Atendimento. A proposta é que ele atue no fortalecimento da relação entre os diretores de cena e outros profissionais da produtora com criativos e RTVs de agências, além de profissionais de marketing dos anunciantes.

A ideia que Barrachini represente a operação de inteligência estratégica aliada com uma nova percepção de modelo de negócios para atender o mercado e suas demandas em experiências que envolvam criação, produção e gestão de negócios. Seu trabalho abrange a prospecção e desenvolvimento de novos projetos, fortalecimento da relação entre produtora e agências – o que inclui o acompanhamento junto à produção executiva e finalização das peças – além de criação de novas oportunidades e captação de novos talentos para a produtora.

Com 15 anos de experiência profissional, Felipe Baracchini iniciou a carreira publicitária como diretor de arte em agências – entre elas Africa, Talent e Grey –, mas anos depois entrou no mercado do surf, especificamente na área de produção, onde realizou festivais de música, cinema e diversos eventos esportivos. Desde 2014 trabalha como para a WSL (World Surf League) na equipe de produção da transmissão ao vivo do campeonato mundial de surf, em etapas do Brasil e da Europa. Em sua experiência mais recente, trabalhou como Creative Account Manager na Trator Filmes para inicialmente atender marcas e projetos de conteúdo relacionados ao surf, mas rapidamente expandiu sua cartela de clientes, atuando durante dois anos para marcas como Netflix, Jeep, Mitsubishi, Land Rover, Audi, Motorola, Pepsi, OMO, Centrum, Heinz, Oi, Banco do Brasil entre outras.

Apaixonado por surf, Felipe também é um dos fundadores e empreendedores da startup "Broou", que criou o primeiro sistema de previsão de ondas e reports em tempo real, com pensamento mobile first, para surfistas do mundo inteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui