History apresenta programação especial "Invasão Alienígena"

No próximo domingo, dia 27 de janeiro, o History apresenta uma programação especial chamada "Invasão Alienígena" a partir das 18h. Serão exibidas três atrações com a temática, começando com dois episódios da série nacional "De Carona Com os Óvnis"; na sequência, às 19h, os episódios "Estação Terrestre no Egito" e "A Conspiração Sobre Óvnis", da série "Alienígenas do Passado; e o especial "Os Caçadores de Óvnis", a partir das 22h, encerrando a maratona.

Anteriormente, no dia 18 de janeiro, sexta-feira, o canal estreia a 11ª temporada de "Alienígenas do Passado". Apresentada pelo especialista Giorgio A. Tsoukalos, a produção examina as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra e seu papel no desenvolvimento da civilização humana. O primeiro inédito vai ao ar a partir das 22h20.

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho ótimo a abertura que agora está tendo sobre esse assunto, tão interessante. Já assisto todos os programas acima, mas, agora, todos juntos, melhor ainda.

  2. Gratidão por tantos docs sobre nosso passado. Precisamos sair da Matrix e perceber nossa origem, decodificar o que a nossa primitiva ciência, chama de DNA lixo, por pura incompetência e reconhecer nossa filiação extraterrestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui