Investigação Discovery apresenta a inédita "Como Pegar um Assassino"

Step inside the mind of a detective as he hunts down a ruthless murderer. Each episode of To Catch a Killer unfolds as an epic game of cat-and-mouse, leading to the bombshell moment when these two iconic adversaries come together in an unexpected way.

Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, às 23h, o Investigação Discovery estreia a inédita "Como Pegar um Assassino". A série dá voz aos detetives, que relembram e contam para as câmeras do programa casos emblemáticos de suas carreiras. A cada semana, um caso real é foco da narrativa, construída a partir de depoimentos exclusivos dos investigadores com ajuda de entrevistas de outras pessoas envolvidas nas apurações, além de dramatizações.

Em suas falas, os investigadores apresentam a perspectiva interna dos casos, falando de temas como as escolhas difíceis que tiveram de fazer, os receios e as decepções que fazem parte do ofício. Para eles, o desafio consiste em buscar evidências contundentes que atestem a culpa no tribunal enquanto lidam com a pressão das famílias das vítimas, que aguardam a solução do caso, e com a própria cobrança por sucesso.

Os episódios inéditos serão exibidos semanalmente, sempre às quintas, às 23h, no Investigação Discovery.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui