Série "Taxitramas", adaptação de livro homônimo, estreia no Prime Box Brazil

A partir do dia 22 de fevereiro, uma sexta-feira, a série "Taxitramas" estreia no Prime Box Brazil às 20h30. A adaptação do livro homônimo do motorista e autor Mauro Castro narra situações inusitadas que fazem parte da rotina de um grupo de taxistas. A direção é de Pena Cabreira, quem assina a produção é a Cubo Filmes e a equipe de roteiristas é formada por Ramón Waine, María Elena Morán e Caio Batista.

O programa de comédia chega ao canal da TV por Assinatura com 12 episódios iniciais de aproximadamente 26 minutos cada. A história é centrada no ponto Barcelos, local que abriga uma frota de taxistas de uma grande cidade. A rotina dos motoristas que circulam por ali é transformada quando o motorista Alberto desaparece e é substituído por sua esposa Clara no táxi. São seis personagens principais – entre eles, Mauro, uma homenagem ao autor do livro original que inspirou a atração. Morador de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o escritor já teve os seus relatos reais da rotina de taxista divididos em quatro volumes de obra literária homônima e também mantém um blog com a temática.

Além das apresentações às sextas, às 20h30, há reprises programadas para as quartas, às 15h; quintas, às 03h; e sábados, às 08h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui