"44 Gatos" é a nova atração do Discovery Kids

Na próxima segunda-feira, 18 de março, a partir das 10h, o Discovery Kids estreia a série inédita "44 Gatos". A animação é inspirada em "44 Gatti", um clássico das canções infantis italianas. Além das exibições semanais na faixa da manhã, o programa terá reprises diárias às 17h45.

Os personagens principais são quatro gatos – Lampo, Milady, Pilou e Almôndega – eles moram juntos na casa da Vovó Pina, uma senhora que defende seus amigos felinos a qualquer custo. O quarteto forma ainda uma banda chamada Buffycats, que anima os encontros entre os gatos da vizinhança. A cada episódio o grupo se depara com desafios e os enfrenta com a ajuda da amizade, da colaboração mútua e da paixão pela música.

32 COMENTÁRIOS

  1. Meus filhos amam esse desenho 44 gatos e querem o aniversário com esse tema mais não consigo nada desse tema,nem quem faça o painel

  2. Meu filho AMA esse desenho. Infelizmente só passa um episódio por dia. Estou usando o now da net pra repetir os episódios pra ele. Só tem uma temporada ainda, lancem mais.

    • 44 é o número total de gatos na vizinhança, que costumam pedir a ajuda dos quatro protagonistas. Claro, até agora, neste 1° ano só apareceram uns 15, mas a produção deve estar guardando o resto pras temporadas seguintes, se o desenho engrenar. Não sem razão: afinal, fazer design de personagens é caro e dá um trabalho do cão (se me permitem o trocadilho!).

    • O interessante desse número é que é a média entre os proverbiais 8 e 80.
      Mas a letra… Humanamente impossível pegar de ouvido. Achei esta página procurando por ela.

  3. LETRA DA MÚSICA 44 GATOS
    44 Gatos, conto seis e dois no fundo
    Estão enfileirados, seis a seis e dois no fundo
    Bigodes alinhados, conto seis e dois no fundo
    As caudas lado a lado, seis a seis e dois no fundo
    Seis vezes sete com mais 2, 44 Gatos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui