Lifetime estreia minissérie sobre R. Kelly com sinal aberto

Nesta sexta-feira, 15 de março, às 20h40, o Lifetime estreia a minissérie "Sobreviver a R. Kelly", que traz revelações sobre a vida pessoal do cantor de R&B acusado de assédio, abuso sexual e pedofilia cuja história deu origem a um dos maiores escândalos do mundo da música.

A produção original do Lifetime é composta por seis episódios em formato de documentário e dá voz a dez vítimas do cantor, revelando segredos que o público ainda não conhece. R. Kelly esteve alguns dias na cadeia e saiu após o pagamento de uma fiança milionária, mas agora segue enfrentando as acusações. "Sobreviver a R. Kelly" tem produção executiva da cineasta, crítica cultural e ativista Dream Hampton, Tamara Simmons, Joel Karlsberg e Jesse Daniels, para a Kreativ Inc, em parceria com Bunim/Murray Productions (BMP), e Brie Miranda Byant, do Lifetime.

Para a estreia, o sinal do canal estará aberto para os clientes das operadoras Net, Claro, Vivo, Algar e Oi TV até sábado. Na Net e na Claro, o sinal permanece liberado até o dia 25 de março; na Vivo, até dia 17; e na Algar e na Oi, somente até dia 16. O Lifetime exibe os seis episódios da série de 15 a 17 de março, sexta a domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui