Samsung promove ação publicitária com o canal ESPN

A Samsung e o canal ESPN fecharam uma parceria para a divulgação do recurso "My Emoji", presente nos aparelhos Galaxy S9 e S9+. A partir desta segunda, 14, os âncoras do programa "SportsCenter 3ª edição" apresentam o jornal em suas versões em emojis, funcionalidade do recurso. A ativação foi desenvolvida com a Leo Burnett Tailor Made.

A ação conta com quatro programas entre os meses de maio e junho. Em cada um deles, assim que os apresentadores Paulo Soares e Antero Greco fizerem a chamada dos assuntos do próximo bloco, suas versões em emoji aparecerão na TV. O "SportsCenter 3ª edição" vai ao ar diariamente e é exibido ao vivo.

O recurso My Emoji possibilita gerar um avatar 3D personalizado a partir de uma única selfie. Ele ainda oferece 18 adesivos pré-definidos no formato de arquivo AGIF padrão, que possibilita o rápido compartilhamento via mensagem ou redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui