Viacom International Studios Américas fecha acordo de exclusividade com Juan Jose Campanella

A Viacom International Studios Américas (VIS) anunciou um acordo de exclusividade no sistema "First Look Deal" com o diretor, roteirista e produtor de cinema e TV argentino Juan Jose Campanella e sua produtora, a 100 Bares Producciones, para desenvolvimento e produção de conteúdo premium para os próximos dois anos.

Vencedor do Oscar de "Melhor Filme Estrangeiro" com "O Segredo de seus Olhos" em 2010, Campanella é conhecido por sua carreira no cinema como diretor e roteirista, além dos trabalhos para séries de TV nos Estados Unidos. Por sua vez, a 100 Bares Producciones é uma das empresas de produção mais importantes da Argentina. Fundada em 2004 pelo próprio diretor, a produtora trabalha com longas-metragens para o cinema, programas de televisão, documentários e comerciais.

Em nota, Campanella declara: "Estamos muito entusiasmados com este acordo. A partir da parceria com Viacom podemos pensar em projetos ainda mais ambiciosos, sem nos limitarmos a formatos ou plataformas e priorizando as boas ideias.". Já o SVP e Managing Director da Viacom International Studios Américas, Federico Cuervo, afirma: "Ter o talento de Campanella é garantia de bom conteúdo. Sua criatividade e capacidade de contar histórias, junto da tecnologia e talentos da VIS, são o complemento essencial para continuarmos criando bons projetos e os distribuindo por todo o mundo.". Cuervo ainda acrescenta: "Continuaremos a desenvolver parcerias exclusivas com talentos de todo o mundo para manter esse caminho de criação e produção de conteúdo.".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui