Lifetime estreia a temporada final de "The Night Shift"

O drama médico "The Night Shift" está chegando à reta final. Na próxima quarta-feira, dia 20/06, a última temporada da série estreia com exclusividade no Lifetime a partir das 21h30.

O mote principal da atração é acompanhar a equipe de médicos e enfermeiros da sala de emergências do hospital San Antonio Memorial. Assumir riscos impulsivos para salvar vidas é algo comum nas rotinas desses profissionais.

No fim da temporada mais recente, que foi a terceira, o destino do plantão noturno era incerto, pois Paul Cummings liderou um abandono da equipe depois que seu pai comprou o hospital e despediu Topher Zia. A nova temporada começa 48 horas depois desse acontecimento, e mostra a equipe lidando com as consequências dessas decisões.

Os episódios inéditos trazem um novo personagem: o enfermeiro Cain Diaz, interpretado pelo ator e produtor Mark Consuelos (conhecido por seu papel na série "All My Children" e atualmente no elenco de "Riverdale"). Em "The Night Shift", Cain veio do México para integrar a equipe do San Antonio Memorial Hospital. Ele tem um passado interessante que será revelado ao longo da temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui