"O Pequeno Mal" é a única produção brasileira selecionada para o Festival de Marseille

O longa "O Pequeno Mal" é o único brasileiro selecionado para o FIDMarseille, Festival Internacional de Cinema de Marseille. O evento, que tem como foco o incentivo ao cinema independente de diferentes cinematografias, acontece entre os dias 10 e 16 de julho.

A obra é resultado de uma parceria entre os diretores Lucas Camargo de Barros e Nicolas Thomé Zetune, que já trabalham lado a lado há cinco anos e têm no currículo curtas que ganharam destaque em festivais pelo Brasil e no mundo.

Produzido por Avoa Filmes, Barry Company, Filme de Amor e Fratura Filmes, "O Pequeno Mal" investe em uma proposta estética inventiva, com imagens de ângulos tortuosos e desencontrados. A sucessão das sequências e dos enquadramentos acompanha as mutações pelas quais os próprios personagens passam ao longo da história.

No enredo, Janaína e João cuidam um do outro em uma cidade tomada por patologias e afetos. Ela tem epilepsia, enquanto ele lida com o distante namorado. Quando João sofre um sério acidente, Janaína busca conforto em um homem estranhamente familiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui