Reality da Eisenbahn será exibido pelo Multishow e TV Globo

A partir do dia 26 de agosto, uma segunda temporada do reality show "Eisenbahn Mestre Cervejeiro" estreia na televisão com exibições no Multishow, aos domingos, às 22h30. Para a TV Globo, haverá um formato pocket, com pílulas de cinco minutos apresentadas durante as madrugadas de sábado a partir do dia 1º de setembro, por volta da 1h.

Comandada pela apresentadora Titi Müller, a competição colocará em disputa os talentos dos dez maiores cervejeiros caseiros do país, entre homens e mulheres vindos de diferentes estados do Brasil. Com criação e desenvolvimento da Endemol Shine Brasil, o reality retorna com oito episódios de 30 minutos de duração cada – essa é a nona edição geral e a segunda que será televisionada.

Entre os temas abordados ao longo dos episódios da nova temporada estão curiosidades sobre o fazer cerveja artesanal em casa, diferenças entre os estilos, detalhes sobre a "Lei da Pureza Alemã" – que determina que malte, lúpulo e água são os ingredientes únicos usados na produção da bebida – entre outros. O time de jurados responsável por eleger o melhor cervejeiro é formado por Bia Amorim, sommelière de cervejas; Juliano Mendes, fundador da cervejaria Eisenbahn; e Sady Homrich, cervejeiro e baterista da banda Nenhum de Nós.

Para participar, todos os candidatos enviaram amostras de suas próprias cervejas do estilo Berliner Weisse para avaliação prévia. Elas foram julgadas de acordo com critérios técnicos, passando pelo Beer Analyser e análise de um júri composto por cervejeiros e sommeliers profissionais. O grande vencedor da competição terá a sua Berliner Weisse produzida pela Eisenbahn em uma edição exclusiva. Além disso, ele ganhará uma viagem para a Alemanha, para conhecer de perto a história da cerveja, e um curso no Instituto da Cerveja Brasil, o ICB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui