Minicom divulga selecionados na primeira fase do INOVApps

O Ministério das Comunicações divulgou, nesta segunda-feira, 14, a relação dos projetos inscritos no INOVApps habilitados para participar da próxima fase do concurso. Foram selecionados 505 dos 932 projetos inscritos. A lista completa com o resultado preliminar da fase de habilitação pode ser conferida aqui. Os recursos podem ser submetidos até sexta-feira, dia 18.

A segunda edição do Concurso INOVApps vai premiar cem projetos de aplicativos para smartphones e TVs conectadas com R$ 50 mil para cada – num total de R$ 5 milhões. Depois da análise dos recursos à fase de habilitação, começa a análise dos projetos.

Entre os projetos habilitados, as categorias que tiveram mais inscrições foram Educação (135), Saúde (87) e Mobilidade Urbana (30).

O concurso INOVApps faz parte da Política Nacional de Conteúdos Digitais Criativos. O objetivo é potencializar a criação de novas empresas no ramo e fomentar a produção científica e tecnológica da área. Esta é a segunda edição da iniciativa, que no ano passado premiou 50 projetos de aplicativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui