"Coração Esmeralda", nova novela na TV Aparecida, estreia dia 17 de setembro

A TV Aparecida traz mais uma novidade em seu horário de novelas. "Coração Esmeralda" estreia dia 17 de setembro na faixa das 19h com reprise às 22h30, de segunda a sábado. É a terceira novela da emissora, que já exibiu "A Padroeira", em 2017, e "O Direito de Nascer", cujo último capítulo foi ao ar em agosto de 2018.

Dublada em português, a exibição – inédita no Brasil – tem como fio condutor a preservação ambiental, com forte ação da mocinha da história, Beatriz Elena Beltrán, como ativista ecológica. E foi essa pegada ambientalista que despertou o interesse pela trama venezuelana por parte da direção da TV Aparecida. Coincide com o apoio da emissora ao atual projeto Santuário Ecológico, uma campanha de conscientização em prol da natureza e ações como reflorestamento por parte do Santuário Nacional de Aparecida.

Com 139 capítulos, o folhetim é uma produção da Venevisión TV, tendo como protagonistas a atriz e modelo, Irene Esser, no papel de Beatriz Elena Beltrán, e o galã Luis Gerónimo Abreu, que faz o personagem João André Montalvo. A novela já foi transmitida com sucesso em mais de 50 países.

1 COMENTÁRIO

  1. Fiquei com saudades de mistérios no convento. Essa novela coração esmeralda é muito ruim, muito fútil por favou ponhe um seriado igual ao imterior obg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui