Amazon licencia conteúdo da Viacom International Studios com exclusividade no streaming na América Latina

A Amazon assinou um contrato com a Viacom International Studios para ter direitos exclusivos de streaming na América Latina. Com o acordo, o Amazon Prime Video torna-se o streaming exclusivo de duas novas séries inicialmente: "Homens?", do Fabio Porchat, e "Dani Who?", thriller de fantasia.

Anunciada pelo canal Comedy Central, "Homens?" é uma criação do Porta dos Fundos estrelada e escrita por Fabio Porchat. No enredo, quatro amigos próximos lidam com conflitos de entendimento acerca do que significa, de fato, ser um homem atualmente.

Já em "Dani Who?", da Viacom, Dani e suas amigas investigam sua origem após o desaparecimento de um amigo e descobrem que possuem habilidades únicas, o que os leva a acreditar que eles podem não ser deste mundo. Com o passar do tempo, eles constatam que a história esconde mais segredos e ainda mais profundos. O início das filmagens da produção está marcado para o início do próximo ano.

Os dois títulos juntam-se à lista de exclusivos de streaming da Prime Video na América Latina, que incluem "Falco" e "Mr. Robot", além de originais locais como as séries "Diablo Guardian" e "Un Extraño Enemigo".

O Prime Video pode ser acessado por aplicativos Smart TV, dispositivos conectados, incluindo Fire TV, dispositivos móveis e on-line. Os membros também podem baixar séries em dispositivos móveis para visualização off-line sem custo adicional. As séries serão lançadas mundialmente e estarão disponíveis para membros do Prime Video em mais de 200 países e territórios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui