Elsys lança primeiro receptor full HD de TV digital via satélite com aplicativos

A Elsys anuncia o Totalmax, produto inédito desenvolvido para atender a demanda dos usuários que assistem aos canais lineares e que desejam também ter acesso aos conteúdos sob demanda via streaming. O novo set-top box combina funcionalidades de um receptor de TV digital via satélite (banda C) a uma plataforma de aplicativos para consumo de vídeos e outras formas de entretenimento online.

O Totalmax sintoniza os canais regionais da TV Globo e os demais entre os principais canais abertos em Full HD, além de dar acesso ao aplicativo Globoplay. Quem adquirir o receptor poderá ativar sua assinatura do app, que atualmente conta com a programação completa da TV Globo na íntegra e produções exclusivas nacionais e internacionais.

O produto também disponibiliza outros aplicativos. Um exemplo é o Elsys Play, desenvolvido pela própria empresa. Por meio de uma curadoria, ele reúne várias playlists de vídeos organizadas em categorias que podem ser assistidas uma a uma ou através de um único play.

O receptor ainda permite atualização remota, o que possibilitará a inclusão de novos aplicativos disponibilizados pela Elsys. Para ter acesso aos canais da TV e aos aplicativos disponíveis, o usuário precisa conectar o aparelho a uma antena parabólica e ao mesmo tempo à internet, utilizando cabo ou WiFi.

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a Elsys e a Globo, por acreditarem e investirem na Parabólica; agora conectada, com muito mais conteúdo! Num país continental como o Brasil, somente o Satélite pode chegar na velocidade que o desenvolvimento precisa. Agora basta treinamento da equipes comerciais e técnicas, e um pouco de divulgação pra ter uma venda surpreendente. Sucesso Elsys, Globo, Canais da Banda C e a todos os antenistas do nosso querido Brasilzão!

  2. Falando de aplicativo, quando será que a Globosat passará oferecer opção de streaming nos presentes em SmartTV? Obviamente seria no padrão de hoje, onde temos de identificar a operadora que assinamos, porém será uma ótima opção para nós, principalmente em casos de problema de sinal na operadora que assinamos.

    A Fox, aliás, já faz isso no seu aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui