ESTREIA
14/11/2018, 15:44

Programa "Brasil Caipira" estreia na TV Brasil

POR REDAÇÃO

Neste sábado, 17 de novembro, a partir das 17h30, o programa "Brasil Caipira" estreia na grade da TV Brasil. Com tradição de mais de 25 anos, a produção é apresentada por Luiz Rocha, que conduz um bate-papo com artistas e os convida para tocar músicas que remetem às raízes da cultura nacional.

A nova temporada é composta por 26 episódios de 52 minutos de duração cada. Ao longo dos mesmos, o programa recebe três duplas representantes da cena tradicional brasileira por vez. Na estreia, a apresentação musical fica por conta das duplas Zé Mulato e Cassiano, Marcos Violeiro e Cleiton Torres e Valdo Reis e Pratini.

A ideia da ambientação do "Brasil Caipira" é remeter ao clima do interior do país, conferindo uma sensação intimista para as conversas e rodas musicais. Realizada em Brasília, a produção da TV Brasil é direcionada especialmente para o público fã de música caipira.

Assinam a direção da atração Linei Lopes e Márcio Garapa. Além das exibições na faixa da tarde aos sábados, há ainda um horário alternativo de reapresentações marcado para os domingos, às 09h.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top