Programa "Brasil Caipira" estreia na TV Brasil

Neste sábado, 17 de novembro, a partir das 17h30, o programa "Brasil Caipira" estreia na grade da TV Brasil. Com tradição de mais de 25 anos, a produção é apresentada por Luiz Rocha, que conduz um bate-papo com artistas e os convida para tocar músicas que remetem às raízes da cultura nacional.

A nova temporada é composta por 26 episódios de 52 minutos de duração cada. Ao longo dos mesmos, o programa recebe três duplas representantes da cena tradicional brasileira por vez. Na estreia, a apresentação musical fica por conta das duplas Zé Mulato e Cassiano, Marcos Violeiro e Cleiton Torres e Valdo Reis e Pratini.

A ideia da ambientação do "Brasil Caipira" é remeter ao clima do interior do país, conferindo uma sensação intimista para as conversas e rodas musicais. Realizada em Brasília, a produção da TV Brasil é direcionada especialmente para o público fã de música caipira.

Assinam a direção da atração Linei Lopes e Márcio Garapa. Além das exibições na faixa da tarde aos sábados, há ainda um horário alternativo de reapresentações marcado para os domingos, às 09h.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui