Apple divulga lista de melhores apps do ano; Globosat Play e Canal Off estão entre os destaques

Foram anunciados nesta quarta-feira, 13/12, os aplicativos e jogos que se destacaram nas categorias que foram tendência em 2017. O Globosat Play está entre os destaques na categoria de Entretenimento por conta das boas avaliações pelos usuários da Apple Store – a média foi 4,2, numa escala que vai de 0 a 5 – fazendo com que ele fosse considerado um dos melhores apps de 2017. Lançado em agosto deste ano, o app de vídeos curtos Canal Off também entrou para a lista dos melhores e mais inovadores.

O Multishow Play figura entre os melhores e mais baixados apps de 2017 do Google. O app, que faz parte do grupo dos apps Globosat, ficou em terceiro lugar na categoria de aplicativos "mais divertidos". Ao todo, os aplicativos do Globosat Play registraram 6,7 milhões de downloads neste ano, somando tanto dispositivos Android quanto iOS.

Já o aplicativo do Canal Off oferece aos usuários conteúdo independente da programação da TV, incluindo vídeos de aventura e natureza, sempre dentro da duração que vai de 15 segundos a no máximo 2 minutos. O app conta com produtores de conteúdo e atletas espalhados pelo mundo para trazer vídeos exclusivos e em tempo real e está desenvolvendo novas ferramentas para 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui