Catfish Brasil estreia na MTV Portugal em 18 de janeiro

No próximo dia 18, quinta-feira, a primeira temporada do reality Catfish Brasil estreia na MTV de Portugal. Essa é a segunda produção da MTV Brasil a viajar pra fora do país – a primeira foi Adotada. Estrelado por Maria Eugênia Suconic, o programa – indicado ao Emmy Internacional em 2016 – teve as três primeiras temporadas exibidas em Portugal e países da América Latina.

Em Catfish, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham nas histórias de pessoas apaixonadas que iniciaram um relacionamento por meio da internet e formam casais que ao longo de meses e anos se falaram somente online, sem nunca terem se visto pessoalmente. A ideia é investigar e ajudar quem pode ter sido enganado a desvendar as mentiras e verdades sobre seu parceiro virtual.

"Estamos muito orgulhosos em anunciar mais essa parceria entre países porque esse fato endossa a qualidade do conteúdo produzido pelo Brasil", comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da MTV. "Assim como 'Adotada', 'Catfish Brasil' auxilia na expansão do alcance da MTV Brasil e serve como instrumento para disseminação dos talentos locais", finaliza.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui