Inscrições para as rodadas de negócios do Rio2C se encerram nesta quinta, 17 de janeiro

As inscrições para as rodadas de negócios do mercado audiovisual do Rio2C – Rio Creative Conference – serão encerradas nesta quinta-feira, 17 de janeiro. O evento, que acontece entre os dias 23 e 28 de abril na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, terá dentro de sua programação quatro dias de Rodadas de Negócios, um a mais do que no ano passado.

Trata-se de uma boa oportunidade para produtoras de conteúdo interessadas em vender seus projetos, uma vez que este ano já são mais de 400 players confirmados, dentre eles 34 empresas internacionais que estarão no Rio2C pela primeira vez. Entre os executivos, estão nomes da DreamWorks Animation Television, BBC, Blue Spirit, Canal+/Studio Canal, Caracol Television, Channel 4, RAI – Fiction, Sony Music Entertainment, Televisa, UR, TOEI Company. Um passo a passo para inscrição de projetos está disponível online.

Uma das grandes novidades do Rio2C para este ano é o Business Hall, espaço exclusivo para profissionais do audiovisual. Com acesso liberado para detentores das credenciais Industry e Industry+, a nova área oferece lounges para networking visando promover interação entre produtores de conteúdo e executivos da indústria. Ali, serão realizadas as Rodadas de Negócio e o Pitching do Audiovisual. Completam o espaço salas privativas para patrocinadores e expositores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui