AUDIÊNCIA
15/02/2019, 16:48

RedeTV! atinge vice-liderança com transmissão da Copa Sul-Americana

POR REDAÇÃO

Na noite da última quinta-feira, dia 14 de fevereiro, a RedeTV! transmitiu a partida entre Corinthians e Racing pela Copa Sul-Americana com exclusividade na TV aberta. Com isso, a emissora conquistou a vice-liderança de audiência, permanecendo no segundo lugar do ranking dos canais abertos durante sete minutos não-consecutivos, atrás apenas da Globo. Na média, ela ficou em terceiro lugar na faixa horária, que compreende das 21h28 às 23h23. A transmissão também foi destaque na internet, ficando em segundo lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter do Brasil.

Nesta semana, a RedeTV! e o serviço de streaming DAZN firmaram um acordo para a exibição de 12 jogos da temporada 2019 da Sul-Americana com exclusividade na TV aberta entre os meses de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras. O acordo contempla ainda a transmissão do Campeonato Italiano aos sábados, às 16h30, entre os meses de março e maio, além da temporada seguinte (2019/2020), de agosto a maio.

Na próxima quarta-feira, 20 de fevereiro, a RedeTV! transmite, no mesmo horário, a partida entre Botafogo e Defensa Y Justicia, que acontece em Buenos Aires.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top