Braço digital da RedeTV! anuncia parceria com a Sony

A RedeTV! firmou uma parceria com a Sony Music Brasil por meio da Peanuts, produtora de soluções em conteúdo e tecnologia e gestora de plataformas digitais fundada pelos acionistas da emissora e que, desde a criação, assumiu a gestão dos ativos digitais do canal. Juntas, as marcas estão lançando o "Topzera", um canal sertanejo no YouTube.

A ideia é reunir ali clipes dos maiores artistas do gênero da atualidade, disponibilizando ainda playlists exclusivas e conteúdo inédito na plataforma de vídeos. Por meio da parceria com a Sony, o "Topzera" terá uma seleção de cantores, cantoras e duplas renomadas, como Diego e Victor Hugo, Lucas Lucco e Fernando e Sorocaba, além de cantores independentes e novos talentos. O acordo prevê também a exibição de conteúdos relacionados ao casting sertanejo da gravadora, produzidos pela Peanuts, tais como bastidores, pocket shows e fonogramas.

A Peanuts, que conta com um complexo de 12 estúdios exclusivos para produção de conteúdo para plataformas digitais, tem como projeção atingir a marca de 100 novos canais até o final deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui