Entidades convocam para ato de apoio ao Cine Belas Artes

A Apro – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais e o Siaesp – Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo estão liderando um movimento que reúne profissionais e artistas do audiovisual brasileiro, além da sociedade civil, em apoio à continuidade das atividades do Cine Belas Artes, na cidade de São Paulo.

As entidades marcaram um encontro para o próximo domingo, dia 17 de março, a partir das 13h, em frente ao cinema – que fica na Rua da Consolação, para discussão e manifestação em prol do tema. O Belas Artes é uma janela para o cinema brasileiro. Só em 2018, por exemplo, foram exibidos 58 títulos nacionais, além de 15 estreias exclusivas.

A campanha de convocação aos apoiadores começou oficialmente nesta sexta-feira, 15 de março, pelas mídias sociais, usando a hashtag #VidaLongaAoBelasArtes. O objetivo principal é atrair um novo patrocinador para o espaço exibidor na modalidade "naming right", isto é, quando uma marca recebe o direito de estampar seu nome em determinado estabelecimento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui