Moonshot assina dois programas inéditos para o GNT

Nesta sexta-feira, dia 15 de março, o GNT estreia dois novos programas inéditos produzidos pela Moonshot. São eles: "Credo, que Delícia!", com os youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca, e "Me Deixa Dançar", reality show comandado por Justin Neto e Lore Improta.

No ar a partir das 21h30, o "Credo, que Delícia!", é um game show de confeitaria para amadores que valoriza o improviso e o humor. A cada episódio, três duplas são desafiadas – em duas provas não eliminatórias – a criar e recriar sobremesas gostosas e de boa aparência, seguindo o tema do dia. Durante a competição, elas ainda encaram jogos e brincadeiras e, a cada vitória, acumulam pontos – no final, a dupla com mais pontos se consagra vencedora da competição.

Já às 22h30 é a vez de "Me Deixa Dançar". Na atração, 13 participantes – de diferentes níveis, idades e tipos corporais -, que amam dançar, vão disputar por um prêmio final de 15 mil reais ao longo de 10 episódios. O primeiro reality show de dança do GNT será apresentado por Justin Neto e Lore Improta e terá, a cada dia, um novo estilo musical como tema. Após a exibição na TV, o passo a passo de algumas das coreografias também estará disponível no YouTube do GNT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui