Erica Campbell assume comitê de Mídia da ABA

Érica Campbell, da L'Oreal e da ABA

O comitê de Mídia da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) teve mudança em em sua gestão. Erica Campbell, diretora de Mídia da L'Oréal Brasil, assume a presidência, cargo antes ocupado por Alexandre Waclawovsky, gerente de Mídia Digital da Nestlé.

Graduada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade, pós-graduada em Marketing, ambos pela PUC-RJ, Erica atua no Grupo de Mídia Rio de Janeiro, na ABA,  e é mentora da Endeavor. Ela passou por agências como FCB, NBS e DPZ, tendo atendido clientes de diversos segmentos – telefonia, entretenimento, FMCG, educação, entre outros. A executiva assumiu em 2013 a direção de Mídia da L'Oréal Brasil com a missão de estruturar a área, acelerar a integração digital e suportar marcas icônicas como L'Oréal Paris, Kérastase, Lancôme, entre outras.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui