MTV lança player no Brasil com conteúdos exclusivos

MTV Play

Como antecipado por este noticiário, a MTV lançou no Brasil o seu player de TV Everywhere. Disponível gratuitamente para Android e iOS, o MTV Play dá acesso on-demand a temporadas e episódios completos dos programas exibidos no canal, além de conteúdos originais exclusivos e estreias especiais que serão lançadas via MTV Play durante o ano. Entre os programas disponíveis na plataforma estão "Catfish", "Are You The One? Brasil", "Super Shore" e "Adotada".

"Adotada", umas das séries que terá conteúdos inéditos na plataforma
"Adotada", umas das séries que terá conteúdos inéditos na plataforma

Logo no começo, duas atrações terão conteúdos exclusivos na plataforma: "Adotada", cuja terceira temporada estreou em 29 de março, e o reality show "Deu Match", que estreia em 19 de abril. Ambas as séries ganharão novos episódios no app com dois dias de antecedência da data de exibição na TV. Os fãs poderão, todo domingo, conferir em primeira mão o que irá ao ar às terças-feiras.

A interface é amigável e um menu algorítmico se adapta às preferências de cada usuário. O player conta com um reprodutor de vídeo otimizado que reduz o tempo de download das mídias. Também é possível compartilhar os conteúdos para suas redes sociais diretamente do aplicativo.

Uma parte dos conteúdos estará aberta a qualquer usuário, mas boa parte do player será restrita aos assinantes do canal, autenticados por uma operadora. Para o futuro está sendo planejada também a transmissão de conteúdos "ao vivo", simultâneos ao linear.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui