SBT anuncia finalistas do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil 2018

O SBT anuncia nesta segunda-feira, 14 de abril, os filmes finalistas da 4ª edição do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil. Cinco comerciais, um de cada região do país, foram selecionados pela comissão interna, composta por jornalistas e executivos da área de Marketing e Comercial da emissora, e passaram pela votação dos jurados, que eram profissionais de destaque no mercado publicitário. Todas as criações que concorrem ao prêmio foram veiculadas nos breaks da rede de 114 filiadas e afiliadas do SBT em 2018.

A votação final será realizada no final de abril, em um evento em São Paulo que reunirá, além dos publicitários que compõem o júri, executivos da emissora e jornalistas. Na ocasião, também será anunciado o vencedor da versão nacional do prêmio. Ambas as categorias serão premiadas com uma viagem para o próximo Festival de Criatividade de Cannes, que acontece em junho deste ano, na França, tanto agência quanto anunciante.

Os cinco finalistas da edição deste ano são: "Bailiarina", da Acesso Comunicação para Unimed de Fortaleza; "Coração pede socorro", da Artplan para Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República; "Maio Amarelo", da Propeg para a CET do Rio de Janeiro; "O Sesc tem muitos jeitos para você ser feliz", da SPR Comunicação para o SESC RS; e "Projeto Itacaiunas", da Phocus Propaganda para a Vale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui