GNT transmite casamento real ao vivo com conteúdos específicos para TV, YouTube e demais plataformas

No próximo sábado, dia 19 de maio, acontece o casamento real entre o príncipe Harry e Meghan Markle. Para a cobertura, o GNT prepara transmissões ao vivo para a televisão, além de conteúdos específicos para YouTube e demais plataformas digitais. Na TV, a programação especial começa às 6h e, no YouTube e nas redes sociais, às 7h30, no horário de Brasília.

Diretamente de Londres, o blogueiro Hugo Gloss vai acompanhar a chegada dos convidados, o cortejo real para os noivos, os looks e demais detalhes da cerimônia no Castelo de Windsor. Do Brasil, dois times de comentaristas, um para a TV e outro para o YouTube, conversam sobre o universo da realeza, comportamento e tudo o que estiver acontecendo no evento. Entre os participantes confirmados estão Astrid Fontenelle, Bruno Astuto, Lilian Pacce e Mariana Santos.

Os não-assinantes do canal poderão acompanhar os primeiros 30 minutos da transmissão da TV pelo GNT Play, que desde a última semana disponibiliza também documentários especiais sobre a realeza. Já o assinante do GNT pode acessar toda a programação no Globosat Play e acompanhar a transmissão ao vivo por meio do serviço de TV Everywhere na SmarTV, computador ou aplicativos em tablet e celular. Além disso, os conteúdos podem ser assistidos também nos VOD das operadoras: Net NOW, Vivo Play e Oi Fibra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui