ESPN e PGA of America anunciam acordo de direitos para América Latina, Brasil e Caribe

O PGA Championship chega à ESPN na América Latina, no Brasil e no Caribe e começa com a cobertura ao vivo do PGA Championship 2019 como parte do novo acordo de direitos de transmissão celebrado entre a PGA of America e a ESPN.

O torneio começa nesta quinta, 16) no campo Black Course do Parque Estadual Bethpage, em Long Island, Nova York, considerado um dos campos de golfe mais desafiantes dos Estados Unidos. A ESPN disponibilizará o evento para 45 países e territórios em toda a região.

Ao todo serão mais de 22 horas de cobertura linear ao vivo e mais de 110 horas de cobertura ao vivo em streaming para, no todo, um mínimo de 130 horas de cobertura ao vivo do evento deste ano, com a primeira rodada ocorrendo a partir desta quinta e estendendo-se até 19 de maio, o domingo da rodada final (a programação completa é apresentada abaixo). A ESPN também fará a cobertura ao vivo dos Grupos de Destaque e Buracos de Destaque durante todos os quatro dias do campeonato no ESPN Play (América Latina e Caribe) e WatchESPN (Brasil).

Tradicionalmente, o último major é realizado em agosto, mas o PGA Championship agora passou para maio, tornando-se, assim, o segundo major da temporada depois do Masters.

Este ano, o atual campeão e número três do mundo, Brooks Koepka, que venceu seu terceiro major no PGA Championship 2018, no Bellerive Country Club, retornará em busca do título de 2019 e do Troféu Wanamaker. Ele enfrentará alguns dos melhores talentos do golfe, como Tiger Woods, vencedor do PGA Championship quatro vezes e do Masters no mês passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui